sexta-feira, 16 de julho de 2010

      Vamos ajudar-te a descobrir o que o teu sabor preferido diz de você
Baunilha

Adoras desafios e quanto mais emocionantes melhor. És uma rapariga impulsiva e tens grandes projectos para a tua vida Queres viajar, conhecer coisas novas, outros lugares, viver novas aventuras. Mantem relações muito fortes e sólidas com os teus familiares e amigos e és muito carinhosa com todos eles!        

Café
És, sem sombra de dúvida, a estrela no teu círculo de amigos! És a energia em pessoa, transmites boas vibrações a todos os que se cruzam contigo.
Aborreces-te com muita facilidade por isso mesmo é importante que estejas sempre rodeada de pessoas interessantes.
Chocolate
És tão doce quanto o chocolate! Tens uma imaginação extremamente fértil, és muito generosa, comunicativa e muito simpática. Estabeleces objectivos na tua vida, gostas de os perseguir e não descansas enquanto não os cumpres, um por um.
Morango
Entregas-te de corpo e alma a tudo o que fazes! Tens opiniões muito bem definidas e o teu grande poder de argumentação leva-te a defendê-las até às últimas consequências. És uma pessoa prática e tens um “olho clínico” para os detalhes.
Nata
O teu charme é completamente irresistível! Todos adoram desfrutar da tua companhia e ouvir-te falar! Apesar de, normalmente, seres muito segura de ti, tens alguma tendência para, em algumas ocasiões, perderes a calma... mas sempre com muita “pose”!
Manga
Colocas expectativas muito altas em tudo em que te envolves. Tens um espírito ambicioso e arrojado e uma tendência para o perfeccionismo, desde a escola até ao teu look! Levas a vida muito a sério, o que revela o teu enorme sentido de responsabilidade.
Maracujá
Para ti a vida é uma dádiva! Aproveitas cada dia ao máximo e cada momento ao teu lado é uma constante surpresa. És uma força da natureza, muito alegre e decidida. Apesar disso, és muito sensível e odeias que te respondam torto. Gostas de te sentir amada e especial.
Caramelo  És doce e intensa como o caramelo! Quem te rodeia, não tem dúvidas de que és uma fiel amiga, sempre pronta a ajudar quem precisa. O silêncio e a natureza são os teus refúgios e é aí que vais buscar toda a tua energia positiva! As tuas amigas vêem em ti uma fonte de inspiração

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário